sábado, 18 de agosto de 2007

Caipirinha e pão de queijo

Ontem encontrei com uma amiga e outras duas colegas de trabalho dela depois do trabalho. Fomos a um bar / boate chamado Guanabara. As bebidas, as músicas e a comida são brasileiras e o lugar estava bem cheio, não só de brasileiros.

Eu tomei uma caipirinha e comi pão de queijo, quentinho. Estava tão bom! A noite começou com uma mistureba de músicas tocadas por um dj acompanhadas por um outro cara tocando uns tambores num ritmo de samba. Tinha muita gente dançando e dava pra ver rapidinho quem eram os brasileiros pelo jeito de dançar.

Mais tarde apareceu um outro dj, a cara do Erasmo Carlos (well, o cabelo era igual) tocando músicas da mesmo época, anos 60 e 70. O estilo Velha Guarda não caiu muito bem com minhas amigas, daí acabamos saindo de lá relativamente cedo.

Mas foi bom. Apesar de todos o estereótipos envolvidos em tudo que se diz "brasileiro" por aqui, é sempre bom participar de alguma forma para se sentir "mais perto de casa".

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi filhota, também não era pra deixar você tão aflita. Isso é perfeitamente normal na sua situação. Mas não faz mal nenhum ter o corretor. Beijos.

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

uia. funcionou... :o) ontem nao queria funcionar, nao... :o/

Anônimo disse...

beijoooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

:o)

Anônimo disse...

cara... eu até tenho vontade de colocar as minhas músicas brasileiras numa boate dessas, só pra ver o que acontece