terça-feira, 14 de agosto de 2007

Eu também sou filha de Deus

Desde o boliche no domingo o meu braço direito e a minha perna esquerda estão doloridos. Apesar desse desequilíbrio penso que valeu o exercício.

Desde a semana passada que eu me revoltei e não tenho ido nadar. A desculpa é de que eu também sou filha de Deus e portanto tenho o direito de assistir tv até mais tarde à noite como todo mundo. Como não tenho ído para a cama cedo, também não tenho me esforçado para acordar cedinho para ir nadar antes de ir para o trabalho.

A minha intenção é de nadar duas vezes por semana e malhar na academia no sábado. Mas ser saudável é bem chato: como eu preciso de 8 horas de sono eu tenho de estar dormindo às 10 da noite se eu quiser acordar cedo para ir nadar...

Eu vivo reclamando mas a verdade é que vale a pena sim todo esse esforço. O problema está sempre no processo de acordar e ir até a academia, que é o mais difícil. Voltar pra casa me sentindo bem é a parte mais fácil do processo. Bom, vou tentar voltar ao normal amanhã de manhã.

Um comentário:

Anônimo disse...

pois eu sou o sedentário mais saudável que tem, e não tenho lá tanta vontade de fazer nada!

meu último exame de sangue deu tudo no Ótimo