quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Mudança à vista

Ontem recebemos a notícia de que é grande a possibilidade de termos de nos mudar por volta do dia 3 de setembro. Pois é, para quem não sabe ainda, nós vamos nos mudar para uma casa num outro bairro, a uns 20 minutos de onde eu moro atualmente. A papelada ficou rolando por tantos meses que eu imaginei que só fôssemos nos mudar mesmo depois que voltássemos do Brasil, no final de setembro. A data ainda precisa ser confirmada mas tudo indica que será logo.

O problema é que, até o próximo dia 3 (uma segunda-feira por sinal) são apenas 12 dias, com dois finais de semana no meio. E neste fim de semana eu estou de viagem marcada para Wales (País de Gales). E nós não começamos a empacotar nada ainda, nem contratamos uma empresa de mudanças, nem nada. E trabalhando o dia todo também não ajuda porque à noite não dá tempo para fazer muita coisa.

Digamos que a gente dê um jeito e consiga estar prontos, com tudo encaixotado para nos mudarmos na segunda-feira dia 3. No sábado seguinte, dia 8, estaremos viajando para Brasília e só voltamos duas semanas depois! Mohan acha que dá sim para fazer tudo até o dia 3. Eu sempre imaginei que nós fôssemos ter uma data confirmada com pelo menos um mês de antecedência. Vamos ver o que acontece...

4 comentários:

Anônimo disse...

No worries, my friend. No final, tudo sempre da certo, neh? ;o)

Anônimo disse...

Está me parecendo que isso é como cantar e assoviar ao mesmo tempo. Não seria o caso de adiar o passeio deste final de semana?

Anônimo disse...

Esse anônimo é a mamãe. Bjs

Anônimo disse...

danúbia tem que aprender a se identificar aqui: clica em "outro" e coloca o nome lá!