terça-feira, 28 de agosto de 2007

País de Gales

O País de Gales é muito lindinho, uma fofura de lugar. De forma geral o countryside é sempre muito bonitinho em quase todos os lugares em que eu já estive aqui no Reino Unido, mas cada região tem suas diferenças. Eu já tinha ido lá antes, mas tinha sido por um dia só, e eu não tinha me aventurado muito além das cidades maiores.

Fomos eu, Tana, Bene e Chamois. Tivemos sorte de o tempo ter sido bom, porque nos dias anteriores a nossa viagem choveu bastante. E fez toda a diferença. As montanhas e os campos verdinhos, com as suas ovelhinhas branquinhas pastando por ali, de vez em quando soltando um bééé para quem passava. Parecia um sonho de tão bonitinho. Não dá para descrever o lugar sem usar diminutivos.

Melhor ainda foi chegar em casa ontem e encontrar um marido cheio de saudade. Valeu a pena ter “fugido”.

Quero pegar umas fotos com a Tana, nossa fotógrafa oficial, e pôr um link aqui no blog. Aguarde.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Monica! Tudo Bem? Que bom que consegui te encontrar...
Falei com o André e ele me indicou o teu blog. Fiquei sabendo que você esta em Abhu Dhabi.... uau, que emocionante!
Estou no Chile trabalhando por aqui... a Sandra me trouxe para cá, como você deve ter escutado falar.
Entremos em contato!
Nao sei como postar em blog...
Manda um abraco pra o Mohan.
Marcos Monte Serrat