segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Em Bsb

Chegamos em Brasília no sábado, final da tarde. O vôo de Lisboa para Brasília durou 9 horas mas foi tranquilo, apesar de sempre cansativo. Ainda mais porque eu teimei e não tomei o remedio de dormir... Só cochilei um pouquinho, apesar de todo o cansaço da mudança e das muitas noites mal dormidas.

É bom demais chegar aqui e ver todo mudo. Eu achei que estaria um pouco frio ainda mas o tempo tem estado muito bom, ensolarado todos os dias e o vento nem está mais frio assim. É sempre bom rever o sol quando se vêm de Londres.

No domingo os queridíssimos Rosa e Sebastian vieram aqui. Conversamos e rimos muito juntos. Ainda não decidi como vou rever todo mundo. De repente um churrasco, mas não sei ainda. Eu quero ficar mais quieta em casa desta vez, pra passar mais tempo com a minha Mamy querida.

E a comida! Ai, ai... Bom demais! Hoje eu e Mohan fomos à dentista, e eu à dermatologista. Minha mãe foi conosco e nós almoçamos aquela salada deliciosa no Brasília Shopping. É menos um ítem da nossa lista do que comer aqui.

Bom demais!

Nenhum comentário: