sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Feijão com arroz

Almocei hoje num restaurante brasileiro aqui perto do trabalho. Uns colegas já tinham ido antes e hoje me chamaram para eu dizer se a comida é brasileira mesmo ou se é conversa fiada. Como hoje também é o último dia de um colega nosso, ele e vários outros foram almoçar juntos nesse mesmo restaurante conosco.

O lugar é simples, as paredes pintadas de verde, azul e amarelos básicos, e o buffet bem simples se comparado aos restaurantes self-service do Brasil. Mas muito gostoso. Mandei ver no feijão com arroz, carne, frango assado, chuchu, farofa, salpicão e banana empanada.

Meus colegas ficaram impressionados com a minha habilidade em reconhecer que a carne não era, definitivamente, britânica. Todos elogiaram a comida e muitos voltaram ao buffet para um repeteco. E tudo regado a Guaraná Antarctica, que vários deles tomaram pela primeira vez e gostaram muito. Muito bom. Preciso voltar lá mais vezes. E, claro, levar o Mohan comigo porque ele ficou curioso para experimentar.

2 comentários:

Anônimo disse...

ai, que legal, monica!

e toca mpb no restaurante?

Mon disse...

sim!