terça-feira, 4 de setembro de 2007

Finalmente

Estamos nos mudando nesta quinta-feira. Ontem, finalmente, os advogados resolveram se comunicar e nos informaram. Não é o ideal, porque estamos de viagem marcada para Bsb neste sábado. Mas foi bom para eu poder enfim me organizar.

Esse último fim de semana nós passamos encaixotando a nossa mudança, com pausas para assistir alguns episódios dos Sopranos, claro. No domingo o casal que está comprando o apartamento foi nos visitar para resolver umas últimas pendências (saber como o boiler funciona, etc) e, milagre, decidiram comprar a maioria dos nossos móveis!

Nós discutimos o valor e eles aceitaram. Ainda bem. Os móveis da Ikea são bonitinhos mas são bem frágeis. E no processo de desmontar, transportar e montá-los novamente eles com certeza acabariam danificados. Sem contar que eu sempre achei que eles não fossem ficar tão bem na casa nova, com aquelas chaminés na sala. Eu planejei o layout da sala do apartamento com certo esmero, e acho que aqueles móveis pertencem aquele espaço.

Se tudo der certo, vamos deixar para trás a mesa de jantar e suas cadeiras, o aparador, o espelhão, a estante e a mesinha de centro. No quarto vão ficar os guarda-roupas, o criado mudo (por que esse móvel tem esse nome, hein?), a cômoda e a cama.

Vamos dormir com o colchão no chão e nossas coisas vão ficar encaixotadas por um tempo. Mas vai valer a pena brincar com o layout e escolher móveis novos que combinam com a casa. Já estou ficando empolgada. Haja dindin...

Um comentário:

Anônimo disse...

Graças a Deus pelo seu blog. Passei o dia querendo ligar pra você e na correria o tempo se foi e ficou muito noite. Estava doida para saber dessas notícias. Que bom que as coisas estão se encaixando. Logo nos veremos!!! Um beijão.