quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Copa do Mundo 2014

Quase engasguei com a torrada quando eu vi a notícia na tv hoje de manhã de que o Brasil será o anfitrião da Copa do Mundo de Futebol de 2014! Eu nem sequer sabia que o Brasil tinha se candidatado. Eu logo soube também que a FIFA está fazendo um rodízio de continentes e que na América do Sul só o Brasil se candidatou (ué, por quê?).

Vamos agora torcer para que os investimentos para essa Copa criem oportunidades de emprego e melhoria em segurança nas cidades do país, que sofrem tanto com o descaso do governo. Mas pode-se dizer que os últimos Jogos Pan-Americanos no Rio, apesar do mico dos torcedores brasileiros vaiando os times adversários, foram um relativo sucesso. Então vamos torcer para que a Copa do Mundo seja um grande sucesso. Parabéns Brasil!

3 comentários:

Anônimo disse...

nenhum dos outros países sequer cogitou tentar sediar a copa. talvez nenhum tenha infra-estrutura

fato é que o brasil era candidato único, e por aqui conseguiram comemorar o que já era óbvio

vai ter bastante investimento, o que é sempre bom e gera empregos... acho que vai ser um esquema divertido. já estão querendo que o primeiro jogo seja aqui em brasília

Anônimo disse...

Monica sua mãe me passou o seu blog, eu fiquei muito feliz por ter noticias suas, assim, posso matar a saudade.Vi suas fotos e te achei muito linda. Beijos.

tia Cárola

Anônimo disse...

Monica, espero que voce venha me visitar antes de 2014...foi muito bom te encontrar novamente. Let us keep track of each other!