quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Florais de Bach

Ontem foi dia de appraisals no trabalho, uma revisão de desempenho que é feita todo ano aqui no trabalho. Eu preenchi um formulário falando sobre vários aspectos do meu trabalho, do meu desempenho, quais eu acho que são meus pontos fortes e fracos, etc.

Daí ontem eu tive uma reuniãozinha com o meu chefe onde nós discutimos ponto a ponto os itens do formulário e, felizmente, tudo correu bem. James perguntou como vai indo o processo para reconhecimento do meu diploma aqui e disse que essa deveria ser a minha prioridade para o próximo ano. E que também eles têm como fazer o meu horário se tornar mais flexível quando eu estiver estudando.

O ensino de arquitetura aqui no Reino Unido é dividido em três partes. Como o meu curso na UnB é de cinco anos eu poderia conseguir provar através da entrevista com o ARB (Architects Registration Board) que eu sou equivalente à Part 1 & 2. Só que eu, depois de muito refletir, decidi que eu quero conseguir equivalência apenas à Part 1 e eu pretendo estudar a Part 2.

Anyway, James pretende me dar mais responsabilidades no próximo ano. E eu já estou ficando ansiosa... Hoje de manhã no caminho para o trabalho eu comprei um Rescue Remedy Spray, uma combinação de cinco Florais de Bach e, ao que parece, ajuda nos momentos de ansiedade. E amanhã eu vou tirar o dia de folga. Eba!

3 comentários:

Anônimo disse...

Arriba menina! É isso. Estão enxergando que você é capaz. Parabéns.

Anônimo disse...

Voce merece! Trabalha duro e logo vai estar na Chefia da Executiva!!!!! :o)

Anônimo disse...

querida irmã...

parabéns, você merece e isso é só o começo. respire fundo e vá vivendo.

um beijo