quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Capiche?

Finalmente tomei jeito e comecei a estudar italiano. Baixei um curso básico pela internet e já passei para o meu ipod. Eu fico ouvindo e repetindo quando estou caminhando para o trabalho ou na volta para casa. No trem não dá, seria o maior mico.

Estou adorando. Eu baixei também algumas músicas do Andrea Bocelli e já tenho um amigo italiano no trabalho me ajudando. Ele só me escreve emails em italiano e eu tenho que me virar e responder.

Da próxima vez que eu for à Itália eu vou poder me virar sozinha em restaurantes, para pegar um táxi, etc. Hehe!

Como diria o Samuele: brava, Monica!

3 comentários:

Anônimo disse...

Putz! Eu também quero estudar italiano, Monikits! Preciso pegar a Bene de jeito pra ela me ajudar também... Quem sabe qualquer dia desses em vez de conversar em português ou em inglês, estamos conversando em italiano, non é vero? Ma que!!! :o)

Mon disse...

Hahahaha!
Boto fé Tana,
Vamos marcar pressão na Bene!
Mas eu preciso de mais umas semanas ainda.

HCQ's disse...

Boaa... MON, deixa eu te perguntar, como vc conseguiu O Curso Basico de Italiano para baixar na Internet? Tbm estou precisando... seria possivel me informar? Ahh legaus seu blog! te+