quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Certos engenheiros

Hoje eu aprendi mais uma lição importante para a minha vida profissional: para lidar com certos engenheiros o segredo é tratá-los como se eles fossem, digamos assim, desavantajados mentalmente.

Ou seja, quando você acha que já repetiu a mesma coisa 50 vezes e acha que eles entenderam, nah, nah, nah... Você vai ter que repetir a mesma coisa outras 200 vezes.

É por isso que eu estou hoje aqui no trabalho até tarde, porque fui comparar as pranchas deles com as minhas e percebi que todo o trabalho que eu tive foi em vão, porque eles parecem ter simplesmente ignorado toda as informações que passei para eles nos últimos 6 meses!

Ahhhhh!

2 comentários:

Anônimo disse...

Compreendo seu estado de humor, mas é melhor não generalizar...

Anônimo disse...

sim, generalize...

porque é excessão alguém que ligue pro trabalho do arquiteto