domingo, 11 de novembro de 2007

Miriam do lado de cá

E eis então que no começo da semana passada eu recebi uma ligação da Miriam, me dizendo que ela estava em Londres. Que surpresa! Fazia bem uns 9 anos que nós não nos víamos e nesse meio tempo tivemos pouco ou nenhum contato. Graças ao Orkut nós pudemos nos falar novamente e, graças a uma viagem de trabalho até a Europa, nós finalmente pudemos nos ver.

Passamos o sábado juntas aqui em casa, botando a conversa em dia, mas não foi tempo suficiente. Mas deu pra ver que ela continua a mesma pessoa alegre e cheia de vida que eu conheci anos atrás. Já eu, ao que parece, mudei e, de acordo com a Miriam, estou ficando muito inglesa! Ela ficava rindo do meu sotaque quando eu falava em inglês. Haha! Mas era só não ter ninguém mais por perto que nós duas ficávamos lá escutando umas músicas antiiiiiiiiiiigas do Guilherme Arantes e Cia, e rindo muito!

Foi muito bom te ver amiga!

2 comentários:

Anônimo disse...

Mon, você está linda nesta foto. Quem fotografou vocês?

Mon disse...

Obrigada Mamy. Foi o Mohan que bateu essa.