segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Oral B ProfessionalCare 7000 Series


Sabe quando você escova, escova, escova os dentes mas você ainda não sente que eles estão limpos? Pois é. Eu comprei uma escova de dente elétrica porque eu já ouvi muita gente elogiando e coisa e tal.

No início eu não dei muita bola porque o pessoal aqui só escova os dentes duas vezes ao dia, mas com toda a propaganda sobre as vantagens, e os dentistas recomendando, isso e aquilo, eu não resisti e comprei-a-a. E também porque eu, depois de 4 anos morando aqui, ainda não achei um dentista (bom, eu também não estou procurando). Eu escuto cada história horripilante sobre os dentistas daqui que eu fico com medo e sempre visito a Dra. Vânia quando vou a Brasília.

A idéia era usar numa escovação mais elaborada uma ou duas vezes por semana, mas a escova é tão boa que eu estou usando todos os dias. A escovação é fenomenal. Eu sinto que os dentes estão limpinhos mesmo, muito melhor do que com a escova tradicional, que agora está praticamente abandonada.

Agora eu só preciso de uma tomada no meu banheiro (would you believe it?!) Pois é, esse negócio de tomada no banheiro não existe por aqui... O recarregador está ficando no meu quarto por enquanto, mas pelo menos eu só preciso carregar uma vez por semana. E viva a tecnologia.

Um comentário:

Anônimo disse...

a última dentista para quem perguntei disse que era balela isso dessas escovas elétricas

mas pra mim faz todo sentido que seja melhor mesmo!