sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Posters, etc.

Descobri o etsy, um site americano, no blog da Luciana Misura e agora não consigo sair dele. Eles vendem artesanato de tudo quanto é tipo, e eu estou de olho nas fotos (que são lindíssimas) e nas pinturas, já pensando nas paredes lá de casa que ainda estão peladas. Haja din din pra tudo o que eu quero!

Outro site que me faz coçar os dedinhos é o AllPosters, daqui do Reino Unido, onde se acha tudo quanto é tipo de poster que você imaginar. Você escolhe o poster, o tipo de moldura, tamanhos, cores, etc, tudo online e eles te entregam em casa. Mas eu ainda não comprei nada. Indecisão...

Este outro aqui é fantástico, mas tudo muito caro: é o YouAreArt, também britânico. Eles fazem os posters mais incríveis com as fotos dos clientes. Eu amei o airbrush style. Mas penso que se eu aprendesse os truques no Photoshop eu conseguiria fazer a mesma coisa em casa. Vale a pena dar uma olhada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Mônica!
Passando para dar um oi! O blog está ótimo!
Mil beijos!