domingo, 17 de fevereiro de 2008

Celebrando...

Sábado encontrei com alguns amigos no Guanabara para comemorar o meu aniversário. O lugar é o reduto da brasileirada e, pelo menos no momento, é muito popular. Tão popular que nos fins de semana há um fila enorme na entrada.

O pessoal que eu convidei adorou o lugar, a música, o ambiente e todo mundo caiu na dança comigo. Eu dancei, dancei, dancei até 1.30 da manhã (o club fecha às 2.00) e saí de lá descalça, porque as bolhas no meu pé não me permitiram calçar mais minha sandália. Mohan também caiu na dança (ele não teve escolha) e mais tarde me disse que mal estava me reconhecendo na pista. Acho que nós dois precisamos sair para dançar mais.

Tomei 6 caipirinhas (!), repetindo - tomei 6 caipirinhas! Toda hora alguém ia ao bar e me trazia uma! Quando eu fiz as contas já era tarde. O melhor é que, no domingo de manhã, eu acordei novinha em folha. Nem sequer uma dorzinha de cabeça! Será que era cachaça mesmo que eles estavam usando?

Foi uma noite incrível. Fazia muito tempo que eu não me divertia tanto! Como valeu a pena comemorar!


'With mirth and laughter let old wrinkles come'
William Shakespeare
'Que entre folguedos e risadas as velhas rugas cheguem'

4 comentários:

Anônimo disse...

E eis que a filhinha está a fazer coisas que mamãe não deixava...

Anônimo disse...

É isso maninha. Tem que se divertir mesmo. Não é todo dia que se faz isso. Mas vai com juizo. Lu

Anônimo disse...

ai, monica! que bom que você fez isso...

fico bem feliz

Mon disse...

Ué minha gente! Até agora não aprenderam a deixar recado aqui? Tratem de pôr o nome de vocês!
Humpf!