domingo, 3 de fevereiro de 2008

Steak au Poivre

Eu descobri uns videos de receitas no You Tube e mostrei um para o Mohan que eu sabia que ele iria querer experimentar. Achei o site foodwishes, que é o blog do chef John e lá ele tem centenas de receitas diferentes, todas com o vídeo delas sendo preparadas e comentadas por ele.

Hoje fomos rapidinho ali no mercado comprar alguns ingredientes para preparar o Steak Au Poivre, que nada mais é do que "bife à pimenta" (pimenta do reino) com molho de conhaque e creme de leite.

O resultado final ficou uma delícia e o que mais me surpreendeu foi que o bife era britânico. O que será que está acontecendo? No ano novo nós assamos uma peça de carne, também britânica, que ficou muitíssimo saborosa. Será que eu estou me acostumando?

Um comentário:

Anônimo disse...

é que tá vencendo seu prazo de vir ao brasil e comer que nem gente!!! cuidado