quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Terremoto?

Que terremoto?

A notícia hoje cedo foi de que à 1 da manhã foi registrado um tremor de 5.3 em Lincolnshire, que fica ao nordeste de Londres. Foi o maior tremor registrado nos últimos 25 anos e foi sentido em várias regiões ao redor como Newcastle, Yorkshire, País de Gales e até em Londres.

Nós aqui no sudoeste de Londres não acordamos e nem vimos nada de estranho na rua hoje de manhã. Eu estou aliviada mas também intrigada porque terremotos são bem incomuns por aqui. Algumas casas foram danificadas mas, ainda bem, só uma pessoa se feriu.


Imagem do site www.guardian.co.uk

5 comentários:

Anônimo disse...

eu, heim... num lugar deste tamanho

Mon disse...

Minha conclusão é de que eu só não senti nada tremer porque eu tenho sono pesado.

Anônimo disse...

A terra anda tremendo por aqui também. E não é nada comum também, porque não temos encontro de placas tectônicas. O mundo tá muito pirado meeeesmo!

Anônimo disse...

Mamãe disse
Cruiz credo...

Anônimo disse...

Nossa no ceará tb tremeu....

Vc é minha xará:P