terça-feira, 25 de março de 2008

Babies everywhere

Estou naquela fase da vida quando muitos dos meus amigos, familiares ou conhecidos estão virando papais e mamães, mais ou menos ao mesmo tempo.

Começou com a Aline, minha prima, em Setembro do ano passado. E se tudo der certo este ano eu vou conhecer o fofíssimo José Luiz.

A esposa de um primo do Mohan está grávida e o nenê está previsto para nascer no mês que vêm.

Esse último fim de semana fomos na casa de um amigo, o Paul, e conhecemos o filhinho do irmão dele, de 2 meses.

Ontem recebemos a notícia de que o Mohan virou titio: o irmão dele de Vancouver virou papai de um menininho, que chegou algumas semanas antes do previsto.

E hoje eu cheguei aqui no trabalho e vi um email da Lu, que virou mamãe de uma linda garotinha no último dia 10 de Março, a Larissa.

Parabéns a todos esses papais e mamães!

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem sabe vocês não se animam, hein?

Mon disse...

No momento, nem pintado de ouro!