domingo, 30 de março de 2008

Horário de verão

Os relógios foram adiantados uma hora ontem à meia noite e hoje me pareceu que o tempo voou, de tão rápido que passou.

De manhã a preguiça venceu e eu não me animei para ir nadar... Mohan inventou de instalar o trilho da cortina do nosso quarto e, quando eu fui ver, já eram quase 3.00 da tarde e eu não tinha ainda nem sequer tocado nas minhas traduções.

Só quando o Marido saiu no fim da tarde é que eu consegui com muita luta sentar na frente do computador. Querendo ou não o Mohan acaba me distraindo muito. Sempre que ele está em casa eu quase não faço nada. E eu prefiro que ele me distraia - é muito mais divertido.

Hoje eu encarei um trabalho de Conforto Sonoro sobre o auditório da Cultura Inglesa. Aqueles cálculos todos me deixaram zonza e ainda preciso reaprender a maioria daquelas fórmulas todas. AAARGH!!! Sabe-se lá quando é que eu vou terminar isso!

Nenhum comentário: