quinta-feira, 17 de abril de 2008

The Ipanemas & Zuco 103

Por sugestão de uma amiga do trabalho ontem fui ao Barbican assistir um show de música brasileira.

O primeiro grupo, Zuco 103, foi muito bom e tal mas nunca tinha ouvido falar deles.

O segundo foi Os Ipanemas, um grupo de samba jazz que está na ativa desde os anos 70. Eu gostei demais deles, só que já estava ficando muito tarde e o show não acabava nunca. O Wilson das Neves, sambista e clássico malandro, estava na maior empolgação!

O Binho teria adorado.

3 comentários:

Anônimo disse...

poxa. Nem me convidou!! :o(

Mon disse...

Ih Tana. Foi mal... Mas eu não sabia o que esperar. Só fu porque uma amiga no trabalho sugeriu. E, luckly, eu gostei.

Anônimo disse...

gente... nunca nem ouvi falar sobre esses moços

vou pesquisar a respeito