terça-feira, 22 de abril de 2008

Milano

Ah, che bella!




Milão é linda. E eu a achei mais limpa e organizada que Roma. Além do Salone Internazionale del Mobili tinha muitas outras atividades acontecendo por toda a cidade.

Foi ótimo viajar com meus amigos, que também são arquitetos. Trocamos figurinhas a respeito dos monumentos e também dos muitos detalhes nas fachadas pelo nosso caminho. Da próxima vez acho que vale a pena passar mais tempo lá para ver o Salone. É imenso!

E, sabe o que mais? Fiquei felissíssima com o meu italiano. Eu conseguia entender uns 70% ou mais das conversas e acabei falando mais do que eu imaginava conseguir. Brava, Monica!

3 comentários:

Anônimo disse...

ah, monica!!! que legal!

não tem imagens lá do Salone? mostra umas coisas aí!

Mon disse...

Mas não podia tirar foto...

Unknown disse...

aiaiai...

henrique tem um monte de fotos da edição do ano passado!

hunf - te quebro