segunda-feira, 7 de abril de 2008

O berro da raposa

Aprendi a identificar o berro da raposa. Até aí muito interessante. O problema é que a raposa em questão decidiu berrar na frente de casa às 5.30 da madrugada e me acordou, a maldita.

'Kwhiii, kwhiii, kwhiii!'. Um berro rouco que me acordou de repente. Eu nem sabia o que era. Mohan que me disse que era uma raposa. Levantei e fui olhar pela janela e lá estava ela, indignada, reclamando da vida. Ela percebeu o meu olhar de ódio, se calou e foi embora.

Tarde demais. Como sempre, rolei na cama e não consegui mais dormir. Essa é a minha marca registrada. E eu já tinha ido pra cama super tarde por causa de uma festa de aniversário de um primo do Mohan.

Então decidi me arrumar e ir pro trabalho uma hora mais cedo. E aqui estou. Então, deixa eu trabalhar...

4 comentários:

Anônimo disse...

Não reclame assim da pobrezinha. Sabe-se lá o que a afligia! Decerto, no mínimo, o espaço dela foi invadido. No fim ela está contribuindo para você ajustar seu fuso horário. Hoje, com certeza, vai sentir sono mais cedo.

Anônimo disse...

raposa é um bicho tão bonito...

você que precisa beber mais antes de dormir, hunf

Mon disse...

???????!!!!!!!!

Ninguém está do meu lado...

Anônimo disse...

Eu vou te falar. Se a tal da raposa me acordasse as 5 da madruga, eu dava era um tiro nela!! >:o(