sexta-feira, 11 de julho de 2008

Ao som de Gipsy Kings

Eu sei que eu não tenho escrito muita coisa por aqui... Estou numa fase mais fechada, introspectiva, onde não tenho vontade nem energia para deliberar muito sobre o que acontece ao meu redor. Mas a fase está passando. Porque me deu uma vontade de escrever aqui hoje. Nada de especial, na verdade. Bem, eu tenho novidades, mas só vou publicá-las aqui se elas se confirmarem. Depois.

Enquanto eu escrevo estou ouvindo Gipsy Kings no meu ipod. E mexendo minha cabeça pra lá e pra cá no ritmo da música. E meus colegas de trabalho aqui ao meu redor provavelmente estão wondering que tipo de música eu estou ouvindo. Por que a música é tão boa que eu não paro de 'dançar'. Ontem à noite eu estava explorando o itunes, comecei a ouvir uns samples, não resisti e comprei um album inteiro com as melhores do Gipsy Kings.

Meus colegas também olham pra mim e reparam que o meu cabelo mudou. Ontem eu fui ao salão para fazer o meu tratamento com Extenso e fiz uma escova lisa. Tem gente aqui que nem sequer me reconhece! Será que eu fico assim tão diferente? Não é a primeira vez que eu faço escova. Eu achei que eles já fossem estar acostumados.


P.s. A pedidos, foto com as madeixas lisas lá no meu fotolog

4 comentários:

Unknown disse...

bloody hell!!!

escova lisa e gipsy kings!

começo a me preocupar, hahahahahahah

Anônimo disse...

Realmente fiquei curiosa pra saber como ficou de cabelo liso,mas tenho certeza que não tirou sua beleza...beijos cheios de saudades....Lu

Mon disse...

Lu, você é muito gentil. Meus olhos parecem ainda maiores do que já são com o cabelo liso. Eu acho difícil acostumar.

Pois é Binho, Gipsy Kings é bom demais! Estou escutando ainda, todo dia sem parar! Você deveria tentar também.

Anônimo disse...

Depois de ver a foto,tenho que concordar com vc Monica,achei também q vc tá muito magra;mas deve ficar como se sentir melhor,beijos...Lu