terça-feira, 15 de julho de 2008

Passaporte

Mandei meus documentos para o temido Home Office (Departamento de Imigração daqui) para pegar o meu passaporte britânico há mais ou menos uma semana atrás. Se tudo der certo, deve demorar umas três semanas ao todo para eu conseguir pôr minhas mãos no tal.

Ontem me ligaram aqui no trabalho. Um cara muito simpático (nem acredito!) pediu para eu conseguir duas cartas daqui da empresa: uma autorização para que o passaporte seja entregue aqui no trabalho ao invés de casa, como eu pedi; e outra da empresa confirmando que o meu endereço é tal e tal.

Depois disso, se tudo correr bem, eles vão me ligar para marcar uma entrevista. Sim, uma entrevista! Que lama, né? Essa novela parece não acabar nunca! Eu fico imaginando que tipo de pergunta eles fazem nessa entrevista. Eu não tenho nada a esconder mas, mesmo assim, me dá uma 'meda'...

2 comentários:

Unknown disse...

preocupe-se não, monica...

saudades

Mon disse...

saudades também binho...