sábado, 23 de agosto de 2008

Passeio de barco

Mohan ontem me surpreendeu. Ele pediu para que eu me encontrasse com ele depois do trabalho às 7.00 na estação de Embankment, mas não queria dizer de jeito nenhum para o que era. Só falou para eu ir arrumada. Então tá, lá fui eu.

A surpresa foi um passeio de barco pelo Rio Tâmisa, incluindo um jantar delicioso, música ao vivo e dança. Estava cheio de turistas e também muita gente celebrando aniversários e outras datas especiais. Nós ficamos de bate-papo com um casal de americanos na mesa ao lado. Eles estavam comemorando o aniversário de casamento de 35 anos! Eles foram super simpáticos e no final nós até trocamos emails. Eles disseram que se nós formos até Nova York que é para entrar em contato com eles para sairmos para jantar juntos. Já é um bom motivo para começar a reservar as passagens, quem sabe?

Bom, no momento o foco está mesmo em Abu Dhabi. E o passeio de barco foi ótimo para eu dizer adeus a alguns dos lugares mais fomosos de Londres. Estou ficando com o coração apertado. Vou sentir muita saudade de Londres e dos amigos que vou deixar aqui... Ai, ai.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mônica, estou muito orgulhosa por ter uma sobrinha tão destemida! Vc sempre nos surpreende pela sua coragem em enfrentar desafios. Desejo que todos os seus projetos sejam realizados e que vc tenha muito sucesso!
Beijos pra vc e pro Mohan.

Anônimo disse...

Só agora li seu blog. Que delícia de passeio deve ter sido...

Mon disse...

Oi tia, obrigada pelos votos. Torça mesmo por mim! Beijos com saudades.

Oi Mamy, o passeio foi mó legal mesmo...

Anônimo disse...

Nossa que romântico ! o Mohan é 10 !! Imagino o quanto deve ter sido emocionante,mas a vida é assim cheia de emoções e você é a emoção em pessoa,beijo Lu..