quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Está tudo confirmado

Hoje é o meu último dia de trabalho antes das minhas férias. Quando eu voltar no dia 15 eu vou ter só 3 dias para arrumar minha mesa, minha papelada e emails afins antes de eu ir para Abu Dhabi no dia 18 de setembro. É isso mesmo. Está tudo confirmado. Contrato assinado. Passagens reservadas...

Consegui convencer Dona Ranúsia a vir aqui me ver e ela estará chegando amanhã de manhã. Que saudade que estou de um colo de mãe!! Vamos ficar 10 dias de bobeira, passeando em Londres e Paris! Sim, vamos passar 3 dias na próxima semana passeando pela City of Lights!

Tenho que também arranjar tempo entre os passeios para empacotar as minhas coisas e me organizar melhor, decidir o que levar para o deserto comigo. Ai, ai. Que meda...

Mas deixa eu ir porque hoje eu ainda tenho muito trabalho a fazer aqui.

3 comentários:

Unknown disse...

aiai... cuida da danúbia aí

vê se ela não levou um tênis branco que é duro que nem um pau: se sim, pega e joga no lixo

ande bastante com ela, mostre cada cantinho charmoso de londres e os cafés de paris!

Anônimo disse...

Aproveita bastante...
Vê se faz a Mamãe relaxar e aproveitar,não ficar pensando no os meninos e seu pai estão comendo ou bebendo,deixa eles comigo.
Tirem bastante fotos e dirvirtam se,milões de beijos cheios de saudades,Lu.

Mon disse...

Pode deixar que eu estou cuidando da Danúbia. Quando eu vejo ela franzindo a testa eu dou um pito!