sábado, 6 de setembro de 2008

Mamy do lado de cá

Dona Ranúsia chegou sexta de manhã aqui em Londres. Infelizmente a mala dela não chegou no mesmo vôo e estamos aqui esperando por notícias ainda. Daí que Mamy tem se 'fantaziado' de Monica por enquanto.

Hoje nós duas perambulamos pelos shopping centres da vida aqui perto de casa o dia quase inteiro. Apesar de ser ainda oficialmente verão por aqui está, claro, a maior friaca, com vento forte, chuva e temperatura máxima de 16 graus. Ou seja, uma beleza para quem vêm do Brasil. Quando passa um vento eu só ouço: 'Ai, ai, ai. Ave Maria!' É dona Danúbia virando picolé.

Agora mesmo ela está ali, sentada com um olhar preocupado, suspirando e fazendo palavra cruzadas. No mais, colo de mãe é bom demais!

4 comentários:

Anônimo disse...

E não é mesmo! Colinho de mãe é tudo de bom.

Unknown disse...

Oi Mônica,

Aqui é o Papi. Diga para Ranúsia que estamos aqui torcendo para que o tempo não fique tão frio que é para ela ir ver o quê que a Inglaterra tem.

Os amigos e irmãos que souberam depois que ela viajou falaram que ela é muito corajosa e mandam lembranças, inclusive o Laurindo e a Lázara que me encontraram lá na fazenda deles (fui visitar o Pedro e levar um CD com os "causos do Geraldinho").

Tudo de bom prá vocês e diga para a Ranúsia aproveitar ao máximo.

Beijos.

Cleber

Anônimo disse...

Olá!
Que bom que chegou bem,eu já imaginava que algo ia acontecer com a mala ela falou muio que ia estraviar.
Gostei de matar saudade com a foto,fala pra ela se diverti e esquecer o frio...cansa ela de tanto passear,milhões de beijos.
Lu

Mon disse...

Eita pai,
só a minha mãe vindo aqui mesmo pra você comentar o meu blog! Agora que a mala chegou está tudo bem. Menos um motivo para ela se preocupar. Ela manda um abraço para todos os irmãos aí. E um beijo com saudades para você e os meninos


Oi tia,
Estou mesmo aproveitando minha Mamy porque sabe-se lá quando é que eu a verei novamente... Obrigada pela echarpe preta cabeluda. Ficou muito bonita.

Lu,
Eu adorei o par de brincos que você me mandou. Obrigadinha. É exatamente no estilo que eu gosto, delicado e elegante... Beijos para você e a família aí.