terça-feira, 28 de outubro de 2008

Aulas de italiano

Vou voltar a estudar italiano! E desta vez com uma professora! O nome dela é Gianna e ela mora aqui pertinho do escritório, daí eu vou poder ir andando do trabalho.

Ontem foi a primeira vez que nos encontramos e ela testou o meu nível pra saber se eu me beneficiaria das classes que ela dá duas vezes por semana. Para minha alegria e surpresa, a Gianna disse que o meu nível está bem mais alto que o da classe. Daí concordamos em ter aulas particulares, que era o que eu queria mesmo.

A minha primeira aula vai ser daqui a 3 semanas, quando ela estará de volta de férias. E ela já me passou uns deveres de casa. Eu ando mesmo enferrujada nos verbos. E, se tudo der certo, Mohan vai trazer meus livros e dicionários na próxima vez que ele vier pra cá.

Estou super animada!

3 comentários:

Anônimo disse...

minha filha! mas isso é um nó

brasileira que morou em londres aprendendo italiano nos emirados árabes

Anônimo disse...

Realmente mulé... Diacho de nó é esse?

Só falta daki uns dias vc estar aprendendo a lingua dos "randuri lá"!!!

Mon disse...

Pois não é?? A maior confusão... Talvez eu aprenda algumas palavrinhas em árabe também... Enchala!