sábado, 11 de outubro de 2008

Cá estou eu

Cá estou eu, trabalhando num sábado. E amanhã também. Que lama...

A internet no hotel é razoavelmente barata, mas muito lenta. E o limite de downloads é ridículo. Eu mal consigo ler os meus emails. Eu preciso descolar uma conexão decente, porque eu já estou subindo pelas paredes de desespero!

Ontem fui num tal brunch com o pessoal do trabalho e outros conhecidos. Foi uma comilança regada à champagne sem par num dos hotéis daqui, o Sheraton Corniche (pelo que me disseram ele tem um dos melhores brunchs de Abu Dhabi). Cheguei ás 12.30 e fui embora às 5.00 da tarde. Para outro bar. Hohoho. Acabei bebendo mais do que o de costume. Fui pra cama com dor de cabeça. Mas já sarei e hoje eu estou pronta para outra. Ha!

Amanhã talvez eu alugue um carro. Estou me sentindo muito presa e, mais cedo ou mais tarde, eu vou ter que começar a dirigir. Quando o escritório se mudar para a obra eu vou ter que ter um carro, com certeza.

Pena que a maioria dos carros aqui têm câmbio automático. Eu não tenho costume com câmbio automático de jeito nenhum. O meu pé esquerdo sempre acaba no freio automaticamente, pensando que é a embreagem, e eu com a cara no volante. Deixe eu me acostumar com o trânsito primeiro, daí eu provavelmente vou ter que comprar um carro automático, que é para facilitar a venda mais tarde.

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahaha...

que nem a música que eu te mandei: beber, cair, levantar...

não faz mal, vez ou outra: pelo contrário

e câmbio automático é coisa de costume, monica... logo logo você esquece de sua perna esquerda, e aí é só alegria.

a mão aí é inglesa ou de gente?

Mon disse...

A mão aqui é de gente...

Huahuahuahuahua!

Anônimo disse...

Ai, ai, ai. Não acho legal essa bebelança.....

Anônimo disse...

é isso ai maninha,concordo com o Binho,de vez enquanto é descontrair,mas manera tá...
E o carro vc acostuma logo,beijo.