domingo, 16 de novembro de 2008

Chuva















E não é que choveu aqui? Olha a diferença nas fotos tiradas da minha janela entre um dia normal, de sol, e o tempo hoje de manhã.


Ontem estávamos eu e Mohan falando sobre como é bom acordar, abrir as cortinas e ver um céu azul todos os dias. Daí, para nossa surpresa, hoje de manhã foi essa a visão que tivemos da janela. Caiu o maior pé d'água!


Tudo bem que foi só por uns 20 minutos mais ou menos, e rapidamente o sol voltou e secou tudo rapidinho. Mas foi surreal!

6 comentários:

Anônimo disse...

Num lugar como esse acho que chuva é sempre benvinda. Que isso ocorra mais vezes.

Anônimo disse...

Uma chuvinha é sempre bem vinda. Vc me fez lembrar de Goiânia que é exatamente assim faz um calor insurportavel,chove e depois da chuca é como se nada tivesse acontecido,beijos ...saudades nuitas...

Mon disse...

Mas aqui, pelo que se ouve, só chove uma ou duas vezes ao ano. É muito raro. Eu não estou esperando ver chuva de novo por um bom tempo...

Unknown disse...

Moniquete ! Chuva é tudo de bom mesmo, depois do calor que passamos aqui em BSB, comecei a gostar muito de chuva! rsrs Imagino o calor que deve fazer por aí !! beijocas !! bom fds pra vc!

Mon disse...

Oi Dri! Que bom te ver aqui!

Unknown disse...

Oi ! Vou ver se apareço mais no seu blog ! beijocas ;)