sábado, 29 de novembro de 2008

Coisas boas

Uma das coisas que eu gosto em Abu Dhabi é que as lojas ficam abertas até tarde, tanto nos shopping centers como nas ruas. Daí que dá para eu resolver uma porção de coisas depois do trabalho.

Agora mesmo eu vou sair do trabalho e me encontrar com o Mohan no Marina Mall para perambular e comer alguma coisa. Em Londres as lojas fecham cedo, às 5 ou 6 da tarde. Eu tinha que correr do trabalho se eu quisesse comprar alguma coisa e quase nunca dava tempo. Até no fim de semana elas fecham cedo.

Está aí um aspecto legal daqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

É um perigo para quem estiver com o comprador aberto. Boas compras para vocês. Beijos.

Mon disse...

Ontem eu estava com o comprador fechado. E com preguiça também. Só comprei um casaquinho de malha para me defender do ar condicionado no trabalho.