domingo, 23 de novembro de 2008

Fim de semana em Dubai












Passamos o último fim de semana com alguns dos meus colegas de trabalho em Dubai. Na sexta fomos ao brunch do hotel Al_Qasr. Brunch se tornou meio que uma tradição aqui nos Emirados. Vários hotéis oferecem esse buffet super variado nas sextas-feiras.

Como o nome já diz, é uma mistura de breakfast e lunch. E o do Al Qasr foi votado o melhor brunch do ano já há uns anos.

E merece mesmo. Eu nunca vi tanta comida. Os pratos estavam todos distribuídos por uma área enorme e todos eram lindos e deliciosos. Comi tanto... Se eu continuar assim vou acabar uma baleia!

Depois do almoço, que terminou lá pelas 4 da tarde, nós fomos para a varanda e ficamos até o anoitecer batendo papo, bebericando (eu não, que eu já estava estufada!) e apreciando a vista linda para o resort e, ao fundo, o Burj Al Arab.

9 comentários:

Unknown disse...

Resolvi passear por aqui e então descubro a super novidade que você se mudou! Uau!
Bjs, Aninha

Mon disse...

Oi Ana
Bom te ver aqui. Pois é, me mudei pra mais longe ainda!

Anônimo disse...

e de cabelo liso!! oras, mas...

hunf

Mon disse...

O cabelo já está enroladinho de novo!

Anônimo disse...

Oi Ica!
Que maravilha aproveita mesmo querida e não se preocupe vc emagrece denovo se engordar;e ainda assim vai continuar linda,beijo pro Mohan.

Anônimo disse...

Estou torcendo para você ganhar mesmo uns quilinhos - sem exagerar - e também uma corzinha. E caminhar descalça na areia, que faz muito bem. Beijos.

Mon disse...

Oi Lu,
Obrigada. Vc é muito gentil. Beijos pra vc e pra família.

Oi Mamy,
Já estou manerando na comida de novo e caminhando para o trabalho. Não quero saber de quilinhos a mais não!
Beijos!

Anônimo disse...

Puxa! que lindo este lugar... Site legal Mônica. bj. (priminho)

Mon disse...

Oi André!
Que bom te ver aqui!
Beijos