quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Pois então, o show...












Foi um show super longo, quase duas horas e meia para cada artista e um intervalo no meio. Chegamos em casa às 2.30 da matina. A Alicia Keys foi a primeira e eu tenho que admitir que eu não conhecia a maioria das músicas dela. Só os hits mesmo. Preciso me atualizar.

Na hora em que o George Michael apareceu foi uma gritaria... Mohan e eu estávamos bem na frente daquela passarela em frente ao palco (onde ele vinha e voltava durante todas as músicas), separados apenas por outras 4 pessoas na nossa frente. Quase me derreti quando ele começou a cantar 'The First Time Ever I Saw Your Face' e 'I'm Feeling Good' da Nina Simone.

Nada como um show ao vivo. Vimos o George desafinar (bem, ele não conseguiu alcançar uma nota lá...) e em outra canção ele esqueceu a letra no final! Todos ali, inclusive ele, gargalharam e continuaram dançando. Um provilégio estar ali tão pertinho dele. Ainda mais porque este é pra ser o seu último show, antes de se aposentar.

Valeu cada centavo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tanto esforço... Só gostando muito mesmo. Mas o cabra é mesmo bom.

Mon disse...

O cabra! Hahaha!
Que saudade sua mãe...