segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

George Michael & Alicia Keys

Hoje à noite eu e Mohan vamos a um concerto do George Michael aqui em Abu Dhabi! E a Alicia Keys vai abrir para ele. Vai ser mó legal! Eu estou aqui no trabalho escutando todos os albuns que eu tenho dele no meu ipod. I'm so excited! Mal consigo trabalhar direito.

E amanhã é feriado aqui. É o National Day, quando se comemora 37 anos da união dos emirados para formar o país como ele é hoje. As ruas estão todas decoradas e vê-se bandeiras nos carros, nas janelas e em todos os lugares.

Mas o melhor de tudo é que eu vou poder dormir até tarde!

3 comentários:

Anônimo disse...

Mon, cliquei no nome do George Michael e me enveredei até parar na Gulfnews-radio1 e estou ouvindo boas músicas. Legal. Mas não devem ser dele.
Feriados são sempre benvindos.
Beijo.

Dentro da Bota disse...

Festa!!!
Passando para conhecer o BLog..
Otimo!!!

Abraços...
Gioconda,
Roma

Mon disse...

Mãe, peça ao Binho pra baixar umas músicas pra vc. Beijos


Oi Gioconda, passei no seu blog é achei muito legal tb. Abraços