terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Liquor license

Olha só a lista de documentos que eles pedem para tirar a tal liquor license:

1. Passaporte original e cópia
2. Contrato de trabalho original e cópia (ao que parece vai demorar um mês para o meu ficar pronto)
3. Duas fotos recentes
4. Certificado de Religião emitido pela sua embaixada (no caso, só se eu fosse de algum país da Ásia)
5. Formulário preenchido, que deve ser datilografado em Árabe
6. Certificado de Salário emitido pela sua empresa, em Árabe
7. Pagamento: O Departamento de Liquor Licence cobra 20% do valor da licença (o valor depende do meu salário)

Os documentos devem ser levados ao Departamento de Polícia.


Qua qua qua qua qua!!

4 comentários:

Anônimo disse...

huahahahaha...

meu deus... tudo isso pra poder beber algo alcoólico?

Anônimo disse...

Excelente maneira de diminuir o consumo de álcool. Um bom sistema para ser implantado aqui!

Anônimo disse...

Nossa!!!! Acho que quando vc quizer beber é melhor ir a um bar ou restaurante,porque pra comprar dá trabalho demais,se isso funcionasse no Brasil seria a glória,beijos...

Mon disse...

Tudo isso mesmo. Mas o consumo de álcool não diminui nada. Dá-se sempre um jeitinho (alguns lugares não pedem pra mostrar a tal licença).

Vai demorar um bocado para eu conseguir a minha, mas eu vou querer uma. Por exemplo, estou pensando em assar um frango ou peru no Natal e eu queria temperar com vinho branco. Como é que eu vou fazer isso agora?