domingo, 14 de dezembro de 2008

Notícia boa

Nossa, reparei que eu ando reclamando demais por aqui. Mas hoje eu tenho uma notícia boa: recebi o meu visto de residente!

Agora eu já posso transferir a minha carteira de motorista! E também vou poder dar entrada na minha liquor licence (eu preciso de uma carteirinha para comprar bebida alcólica no supermercado)!

:o)!!
---------------------------------------------------------------------
Update:

E eu transferi minha carteira no mesmo dia, depois do trabalho. Uhu!

4 comentários:

Anônimo disse...

aeee!

beber, cair, levantar
beber, cair, levantar
beber, cair, levantar
beber, cair, levantar
beber, cair, levantar
.
.
.

Anônimo disse...

Hum! Espero que esse visto sirva para muitas e melhores outras coisas além de adquirir essa liquor licence.

Mon disse...

Mamy
E eu lá sou adolescente pra você se preocupar?

Binho
E eu lá sou de beber, cair, levantar?

Hunf!

Anônimo disse...

Uhn.. que barato: autorização para ficar bêbado.