segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Relax

Estou tão relax hoje. Não sei se já mencionei aqui, mas eu descobri um clube com uma piscina olímpica enorme e maravilhosa. Bem, hoje eu venci a preguiça e fui nadar, depois de muito tempo. Não me pergunte por quê, mas desde ontem até amanhã é feriado nacional aqui. O maior problema é voltar de lá de taxi, porque é meio longe do centro. Mas hoje eu dei sorte e achei um taxista gentil que aceitou ir me buscar. E ele chegou em 20 minutos, como prometido. Mas também, eu dei uma gorjeta bem gorda, na ída e na volta.

Mas o que eu preciso mesmo é de um carro. Tudo bem que eu caminho para o trabalho, mas nos meus dias de folga eu fico muito presa, dependendo de taxi para tudo. Ainda mais porque eu pretendo morar fora do centro, mais para o fim da ilha. Daí sem carro fica complicado sair para explorar essas áreas.

Meu visto de residência deve estar chegando nos próximos dias. Daí finalmente eu vou poder transferir a minha carteira de motorista e alugar um carro. Eles já gostam de uma burocracia aqui. Tão diferente das terras da Rainha...

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu já estava mesmo querendo saber quando você voltaria a nadar...
Creio que o carro fará muita diferença. De preferência comprado.

Mon disse...

Eu preciso mesmo voltar a nadar com frequência. Eu me sinto tão bem. Durmo melhor. Sorrio mais, no stress...