terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Spam emails

Olha só que interessante: parece que eu consegui parar o tráfico de emails spam na minha conta do hotmail.

Outro dia eu estava fuçando na minha conta e decidi atualizar as opções de segurança. Uma das opções é a de bloquear emails provenientes de certos países. Eu já tinha ouvido falar que vários desses emails com vírus e physhing para acessar dados pessoais vinham de países da África e da Ásia. Então eu fiquei lá, bem uns 10 minutos, selecionando tudo quanto era país que me parecia suspeito da lista.

Eu normalmente recebia bem uns 10 ou mais emails por dia, dizendo que eu fui selecionada pra isso e pra aquilo ou dizendo que eu ganhei isso e aquilo. Daí que ontem eu reparei que a minha caixa de Lixo Eletrônico estava quase vazia... E hoje também, quase nada lá.

Essa foi a única explicação que eu consegui encontrar. Ou então está todo mundo de férias por causa do Natal! haha!

4 comentários:

Anônimo disse...

Hum... Boa idéia. Farei o mesmo.

Mon disse...

Recomendo...

Anônimo disse...

mas isso não é correto, né? e quanto eu for pro togo, não vou poder me comunicar com você?

tenho pra mim que a caixa de lixo eletrônico já é por so só inteligente... vai se limpando com o tempo, essas coisas.

problema seria se você recebesse spam na sua caixa de entrada mesmo.

um beijo!

Mon disse...

Essa história da caixa ser inteligente... Não sei não.
Toda vez que abro a minha conta, a minha caixa de lixo eletrônico está lá - limpinha. É até meio sem graça, sabe?