quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Móveis e eletrodomésticos

Já foram entregues e montados/instalados:
  • cama
  • guarda-roupas
  • cômoda
  • mesinhas de cabeceira
  • sofá
  • mesa de jantar
  • geladeira
  • microondas
  • máquina de lavar
  • cortina do chuveiro

Faltam chegar ou instalar:

  • Fogão
  • cortinas no quarto

Não me decidi ainda:

  • cadeiras
  • mesa de centro
  • móvel para a tv
  • tv
  • dvd player
  • cortinas na sala
  • estante para livros
  • tapetes

Mohan tem me ajudado horrores, mas ele vai embora no dia 23. Daí eu vou ter uma semana para ajeitar o resto das coisas sozinha e me mudar do apart hotel. Sem contar que ando carregada de serviço lá no trabalho... Stress.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que maravilha! Monotonia não tem vez!

Anônimo disse...

Eh isso ai, Dona Ranusia!!! :o) E lembre-se, querida amiga: no fim vai dar tudo certo!!!! :o) :o) Beijos!

Anônimo disse...

fotos, monica!!! fotos!!!

Mon disse...

Pode deixar que eu vou tirar umas fotos, mas eu ando muito sem tempo no momento!

Eu me mudo no fim de semana. Vai ter que dar certo!