segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Imagens do apê












Viu como a janela da sala está suja? É super difícil de limpar - eu até agora não consegui ainda. No máximo, espalhei a sujeira que já estava lá. Até comprei uma mangueira, só que não tem pressão suficiente para limpar nada...

O apartamento está ainda bem vazio. Tanto, que faz até eco quando eu falo ao telefone! Eu preciso ainda colocar as cortinas e comprar uns tapetes também. Para as cortinas, eu preciso de ajuda - o pé-direito é de 3 metros!

Bom, pelo menos ontem a internet foi instalada aqui. Viva! Estou tão feliz! Monica está de volta ao mundo online, sem limite de download!

6 comentários:

Anônimo disse...

Já está parecido com você. Cortinas e tapetes vão dar fim ao eco e trazer mais aconchego. Não vá se matar por causa de janela encardida. Sujeira velha nunca sai de primeira. Quando quiser ver a paisagem abra a vidraça... ou vá passear.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

hahahaha... que legal! o chão ficou bem limpinho, heim? gostei de ver.

Anônimo disse...

Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuv it!!! :o)

Mon disse...

Oi Mamy
Pode deixar que eu não vou me jogar pela janela. Eu vou é cobrir com uma cortina. Sem contar que o peitoril é muito alto e não há nada demais para se ver do lado de fora. Quem dera eu tivesse uma paisagem...

Oi Binho
O chão suja super rápido. Eu preciso de uma ajuda. E rápido.

E tu, Tana?
Quando vem me visitar?

Anônimo disse...

Ola Monica.

Sou recem chegado aqui em Abu Dhabi. Trabalho como piloto na Etihad Airways.Antes voava pra Qatar Airways,no vizinho pais,Qatar. Eu estive aqui ha 2 anos e meio,adorei a cidade,mas na epoca a empresa nao oferecia um pacote que me fizesse deixar o Brasil.Agora esta otimo.Estamos muito felizes.Minha mulher e dois filhos pequenos.

Entra em contato com a gente,eh sempre bom fazer mais amigos.

Abracos,

Ricardo

RLima@etihad.ae

Email da Vivian(minha esposa):

vivudinhos@hotmail.com
> Ela eh medica mas por enquanto ta de house wife mesmo,rs.

maneiro seu blog. Valeu!