quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Rháááá .... Ptú!

Nunca vi um lugar onde o pessoal cospe tanto. No meio da rua, na frente de todo mundo, sem a menor cerimônia. Eca!

Mas eu preciso explicar que o hábito é exclusivo dos milhares de homens do Paquistão, da Índia, de Bangladesh, Afeganistão, etc que vêm para os Emirados para trabalhar nas construções.

Os árabes têm lá seus defeitos, mas pelo menos eles não cospem no chão.

O que esse povo tem contra a própria saliva?? A mãe deles nunca disse que isso era falta de educação??

Pronto. Falei!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eca mesmo. E acho que nessa altura do campeonato não tem mais jeito de educar. Só se for com multa.

Anônimo disse...

não é nada raro por aqui também...

eu, de minha parte, estimo minha saliva

Anônimo disse...

PTÚ!!!! das veiz num é só saliva né? hehehe "Rháááá .... Ptú!"

Mon disse...

Eu me recuso a me acostumar com a prática. Hunf!