terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Sorriso amarelo

Literalmente.

Dias atrás reparei que os meus dentes, outrora umas pérolas, estavam ficando meio amarelados. Só posso culpar o meu hábito, adquirido no ano passado, de beber aquele cafezinho após o almoço. O problema não é tanto o café, mas a frequência com que eu vinha fazendo isso desde que cheguei em Abu Dhabi - todo dia!

Daí fui à farmácia e comprei um CLAREADOR DE DENTES TABAJARA PLUS (Boots Expert Teeth Whitening Programme) e comecei a usar ontem mesmo (aliás, acabei de reparar que eu paguei quase o dobro do que custaria em Londres. Hunf!). Se tudo der certo e eu não acabar banguela, daqui a duas semanas eu devo estar com o meu sorriso Colgate de volta.

E já parei de tomar café. Agora, só em ocasiões especiais.

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahhahahaha

vamos trabalhar no sentido de não ficar banguela, ok?

Mon disse...

Se funcionar eu publico o antes e o depois!
hohohohoho!