quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Tempos incertos

É só no que se fala ultimamente: 'Fulano e Ciclano em Londres foram demitidos'. Estes são tempos incertos...

Tem muita gente aqui nos Emirados perdendo emprego também. Contruções estão sendo paralisadas no meio do caminho, a torto e a direito. E o pessoal, mandado pra casa. O que fazer? A crise mundial também chegou aqui. Talvez numa escala menor, mas chegou.

A minha empresa, em Londres, demitiu 8 pessoas na sexta passada. Não sei o nome de todos, mas dos que sei até agora, eu os conheço bem.

Por aqui em Abu Dhabi a competição só cresce. E a pressão no trabalho também. Temos que mostrar serviço, que somos imprescindíveis!

Ufa! Ando cansada. E pensativa também.

Por enquanto está tudo bem. Mas a impressão é de que tudo pode mudar de repente.

Qualquer coisa eu fujo para o colo da minha mãe. Estou morrendo de saudades mesmo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sou egoísta a ponto de desejar isso, mas quero dizer que o colo da mamãe está pronto e disponível.

Mon disse...

Que bom, porque a saudade só aumenta..