sábado, 7 de março de 2009

Milton Nascimento

E eis então que ontem eu me dei conta de que eu não tinha nenhuma música do Milton Nascimento no meu ipod. E decidi que 'assim não dá, assim não tem condições!' e baixei um álbum online.

Daí que hoje eu comecei a ouvir as músicas e, não sei o que foi, talvez os hormônios, mas quando começou a tocar 'Canção da América', eu não aguentei e abri a boca a chorar. Mohan não entendeu nada, tadinho.

O fato é que me deu uma saudaaaaaade do Brasil. Ai, ai...

7 comentários:

Anônimo disse...

Hum... Vamos ver o que diz a matemática: saudades + melodias melancólicas + mensagens nostálgicas ---> nó na garganta e lágrimas. Nem precisa de colaboração dos hormônios. Bjs.

Mon disse...

Mãe,
Precisamos nos falar no Skype. Estou roxa de saudades de vc!

Anônimo disse...

ah, mas... milton é de chorar mesmo! ave maria

Anônimo disse...

milton nascimento?

eu choro ouvindo nando reis, the cranberries, coldplay, adriana calcanhotto, nina simone, marvin gaye...

serão as músicas tocantes ou eu chorona?
hihihihi

Mon disse...

Ué Binho, vc não gosta mais de Milton Nascimento? Ou gosta demais?

Ah Paula,
O seu gosto musical é parecido com o meu. E eu preciso atualizar minha coleção de MPB. Está paupérrima. Outro que já me fez chorar foi Chico Buarque. Essas músicas antigas me dão uma saudade do Brasil...

Anônimo disse...

eu gosto dele, mas não pra tudo...

acho que a interpretação dele no matitaperê do tom jobim é um pecado, por exemplo

acho que é dor demais, sensibilidade demais... e de vez em quando a gente quer só "um pouco de carinho, uma flautinha e um violão prum samba"

um pouco de maldade de minha parte, eu sei

Dentro da Bota disse...

O cara è otimo... e as musicas sao marcantes... com certeza as lagrimas valeram!!!

Abraços...
Gi!