sábado, 4 de abril de 2009

Novidades

1. Nos mudamos, finalmente, para o escritório no canteiro da obra. É uma 'cabine' enorme, com centenas de pessoas que trabalham no mesmo projeto que eu mas que, até recentemente, estavam espalhadas por Abu Dhabi em vários escritórios diferentes. Tem tanta gente aqui que eu não conheço ainda.

O canteiro fica fora de Abu Dhabi, próximo ao aeroporto, e eu levo 30 minutos dirigindo de casa para chegar aqui. E por falar em dirigir...

2. Estou comprando um carro. Se tudo der certo, amanhã Mohan e eu vamos à Dubai para buscar a criança e trazer pra casa. Depois de muita pesquisa e batemento de pernas em Dubai (onde os carros são mais baratos que Abu Dhabi) Mohan achou um Audi A3 com um preço que se encaixava no meu orçamento (bem, Mohan conseguiu espremer o dono e baixou o preço mais ainda).

O resultado é que estarei dirigindo um carro bem melhor do que o que estou alugando no momento, estarei pagando consideravelmente menos por mês e, no final de dois anos, o carro será meu! Estaria muito feliz se não fosse...

3. Minha amigona e companheira de aventuras italianas teve que cancelar sua viagem à Toscana comigo, de última hora. Buááá! Eu estava tão animada para rever a Taninha... Mas eu também entendo os motivos. Essas coisas acontecem. Vou ter que ir a Londres logo se eu quiser revê-la, não?

:-(

3 comentários:

Mamãe disse...

Puxa! Meia hora cada trajeto? Vai viajar mais ou o mesmo tanto que se viaja em Brasília. Precisa mesmo de um carro mais robusto. Que pena pela Tana. Mas deixe que ela visite você, que ela precisa conhecer essas bandas. Bjs.

o binho disse...

ai, monica! o lugar onde você vai na itália é o mesmo dos terremotos? fiquei com medo...

e o carro? deu tudo certo? que tal???

beijo!

Mon disse...

Não se preocupe Binho, onde eu vou não foi afetado pelo terremoto não.

Tudo certo com o carro. Mas fico com dó de estacionar em qualquer lugar e demoro um tempão pra achar um lugar...