sexta-feira, 29 de maio de 2009

Life With My Sister Madonna

Hmm.. O que dizer? Creio que sucumbi ao mundo das celebridades. Pelo menos nesta minha última escolha.

Quando eu estava em Milão, a última era a historinha dela e do tal Jesus, aquele modelo brasileiro. Sempre tive uma certa curiosidade para saber mais sobre a vida da Madonna, tentar entender 'de qualé' da dela que, quando se pensa que finalmente 'aquietou o faxo', ela dá um jeito de aparecer e ainda escandalizar muita gente.

Pois então, eu vi esta biografia, escrita pelo irmão Christopher Ciccone, numa livraria do aeroporto e pensei: 'Por que comprar, por que não comprar?'. Comprei-o-o. E o devorei, quase completamente, na viagem de volta a Abu Dhabi.

Não sei muito bem definir a minha nova impressão sobre ela. É meio misturada: antipatia e admiração. De qualquer forma, eu é que não gostaria de tê-la como irmã. Nunquinha!

Se recomendo? Sim, para quem gosta de biografias, como eu. E lendo o livro eu descobri (estou descobrindo ainda, na verdade) a escritora Anais Nin. Valeu a pena.

2 comentários:

o binho disse...

eu, de minha parte, boto fé nela.

mas não que eu saiba muito a respeito!

Mon disse...

Sabe que é até melhor assim!