terça-feira, 30 de junho de 2009

Michael Jackson

Estou aqui assistindo um programa em homenagem ao Michael Jackson, passando todos os vídeos desde a época do Jackson Five. Me dá uma tristeza...

A lembrança que me vem à memória é de quando o Marcelo finalmente ganhou o disco Thriller quando éramos pequenos. Eu estava na casa da vizinha, provavelmente brincando de boneca, quando só ouço o Marcelo correndo e berrando:

'Monica, Monica! Eu ganhei o disco do Michael Jackson!!'

Larguei os brinquedos na hora e corri de volta pra casa. Marcelo me mostrou a capa, com os olhos brilhando de felicidade. Fazia muito tempo que ele vinha pedindo o LP para o meu pai. Ele pôs o disco pra tocar na vitrola e dançamos o álbum quase inteiro na maior empolgação!

Lembrança boa...

5 comentários:

o binho disse...

eu nem posso chamar isso de lembrança, porque quase não me recordo de fato algum.

mas sempre que ouço thriller e vejo os primeiros guerra nas estrelas é como se sentisse um cheiro da infância

Anônimo disse...

Me deu medo lendo o seu post, como está rico de detalhes.
E foi assim mesmo. Eu pedia pro meu pai quase todo dia pra ele comprar o disco de vinil do Michael Jackson.
Esse disco rodou tanto que quase apareceu outro furo nele! hehehe

Que lembraça maravilhosa irmã!

beijos

Mamãe disse...

O Binho aprendeu a dar as piruetas antes de andar...

Mon disse...

Você pode não lembrar Binho, mas eu e Marcelo nos lembramos sim de você dançando ao som de Michael Jackson quando vc era pequenininho!

Anônimo disse...

oi irmã.
Como vc não posta novidades, eu tmbm tenho blog agora (mini blog). Acesse, crie uma conta lá e me acompanha também. O endereço é http://twitter.com/Mr_Figueiredo

bjos

Marcelo