quinta-feira, 18 de junho de 2009

Passando da hora

A vida sem internet no trabalho é uma lama. Sem nenhuma distração... Não dá nem pra ter preguiça. E esta foi uma semana de tantos altos e baixos, me sentindo uma burra quase todos os dias. Hoje, no entanto, foi um dia muito bom, apesar de cheio de reuniões chatas. Mas conseguiu ser produtivo.

Vou estar de folga no domingo e, para o meu fim de semana prolongado, eu e Mr. Dhillon vamos nos 'pirulitar' para Dubai. Hehe. Porque, apesar de já ter ido umas duas ou três vezes, nunca visitamos o tal Burj Al Arab, nunca fomos no tal Gold Souk ou passeamos ali no Dubai Creek. Tá passando da hora!

Prometo tirar muitas fotos e mostrá-las aqui. ;o)

6 comentários:

Anônimo disse...

RANDURILÁ das fotografia rapá!!!!

hahahahaha

Pirulita lá e lasca as fota moça!

ps.
primeirão-ão! primeirão-ão! hehehe

Anônimo disse...

Antes q eu me esqueça!!!

IN-XA-LÁ!!!


AAAAAAALÁLÁLÁLÁLÁ!!!!

heheheheeheh!!!!

o binho disse...

ei... fique de olho nos pobres de lá e depois me conte.

li uma reportagem muito interessate na piauí sobre como por trás de tanta tecnologia fica um sistema de leis de antes de Jesa.

Mon disse...

Estou tirando um monte de fotos, pode deixar.

E, Binho, não se iluda: aqui é como estar na Idade Média, só que com arranha-céus.

Unknown disse...

Ha,ha,ha...burra!!!! Isso chega a ser uma piada;como uma pessoa tão inteligente ,tão centrada,com uma bagagem de experiências de vida e trabalhos pode sequer pensar nisso.
Você é uma das poucas pessoas que conheço e que tenho orgulho de ser amiga por ser tão INTELIGENTE e ESPECIAL; vai dar tudo certo,aproveita a viagem que eu quero ver todas as foto depois,bjos p vc e pro Moran

mamãe disse...

E então? Cadê as notícias e as fotos?