domingo, 18 de outubro de 2009

AAAAHHHHH! ANHIAHHHHHH-AH-AH-AH-AHHHHH!

Um dos meus tapadores de ouvido se perdeu no meio da noite e quando o carinha da mesquita berrou, eu acordei. É batata. Antes da 5 da manhã. E o resultado é que, quem me conhece sabe, eu não volto mais a dormir.

Vamos ver pelo lado positivo: deu para eu finalmente parar e escrever aqui.

Tenho trabalhado uma média de 10 e, às vezes, até 12 horas por dia, sem contar com as coisas que eu levo pra fazer em casa. E acho que vai ser assim por um bom tempo ainda.

O resultado é que a vida está passando muito depressa. Quando eu vejo, já se passou mais de uma semana e eu não apareci aqui. Às vezes eu até fico com vontade de escrever, mas não dá tempo.

Semana passada eu voltei a nadar. Ando tão enferrujada que meia horinha na água tem sido suficiente para me deixar exausta. Mas o importante é que nadar tem me ajudado muito a relaxar.

Até durmo melhor e mais fácil. Só preciso aprender a ir pra cama mais cedo, mas a cabeça fica ali à mil por hora, e quando eu vou ver, horas se passaram. Preciso arrumar uns tapadores de ouvido novos também...

Semana passada eu também tive minha primeira aula de italiano, depois de quase 2 meses. Me diverti um bocado, como sempre. Quem dera estudar italiano fosse a minha profissão - seria divertidíssimo.

4 comentários:

Mamãe disse...

Isso mesmo filha. Procure encher o pouco tempo que sobra com a natação e coisas prazerosas, que estimulam a produção de endorfina. Assim você vai para a cama cansada, mas relaxada e feliz. Bjs.

o binho disse...

que bom que você tá nadando...

hoje a brisa bateu forte, e aí eu fiquei de olho arregalado vendo formula 1 debaixo do cobertor...

já não enfumaço a casa na hora das refeições. daqui a pouco posso passar pra outro prato.

um beijo!

Unknown disse...

Isso mesmo querida nada mesmo,concordo com a mamãe e melhor cansar mas ficar na boa, mas esses gristos "ningém merece" compra logo os "trêns" do ouvido e fala pro menino parar de fumaça a casa.
Bjos querida , tenho saudades de ti...

Mon disse...

É mãe, a idéia é essa, de continuar nadando. Porque tem me relaxaaaado pra caramba.

Binho, quando quiser mais receitas é só me pedir, ok?

Beijos Lu!