sábado, 31 de outubro de 2009

Beyoncé & Jamiroquai


















Olha que loucura: eu ganhei 'de grátis' dois ingressos para os shows da Beyoncé na quinta e do Jamiroquai na sexta!

Este fim de semana está rolando a última corrida de Formula 1 da temporada, e é a primeira vez que a corrida acontece aqui em Abu Dhabi, em Yas Island. A construção do autódromo, da marina, dos hotéis, golf club e todo o complexo começou só em 2007. É impressionante o que se conseguiu fazer neste pouco tempo.

Vários amigos meus compraram os ingressos para ver os três dias de treino, corrida, etc. Mas eu e Mohan, na pão-duragem, não compramos... Na verdade eles só anunciaram os shows umas 3 ou 4 semanas atrás, o que me fez ficar chateada de não ter comprado os ingressos.

Mas, como já disse, eu ganhei os ingressos de um colega de trabalho e pirei! Mohan também conseguiu ingressos com um outro amigo e foi comigo no show da Beyoncé, que foi muito bom - impressionante o requebro da menina! E do Jamiroquai ontem, eu fui só com amigos e, apesar de ter ficado lá atrás, deu pra dançar e curtir clássicos como Virtual Insanity e Cosmic Girl.

Mohan, mais sortudo ainda, ganhou a entrada para assistir o qualifying (esqueci como se fala isso em português...) hoje! Enquanto isso eu fui trabalhar. Hunf!

Apesar disto, que surpresa boa, este fim de semana!

10 comentários:

o binho disse...

ave! mas que beleza de fim de semana!!!

beijo, monica

Mon disse...

Eca! O Binho nem escreve mais pra mim!
Hunf!
Vou aí te quebrar!

o binho disse...

oi!

de juta disse...

ô gente... e aqui consegui no máximo ser segregada na mostra de cinema e direitos humanos. bom, né?

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Monica!!!
Adorei te conhecer!!!
Seu blog é cheio de cultura, muito legal!!! Voltarei muitas outras vezes para ler cada pedacinho!
Beijinhossss...
Carine

Anônimo disse...

Nossa, que bom, hein!?
Dois shows na faixa... Não falta mais nada!!!

Muito legal seu blog...
Tenha um ótimo final de semana.

Abços.,
Johnny

Mon disse...

Paulinha!
Dezembro daqui a pouco tá aí! Você já deve estar super empolgada, né??

Oi Carine,
Foi bom te conhecer também! Espero te rever em breve.
Beijos

Valeu Johnny,
Apareça!

Ursula Ramalho disse...

Oi Monica,lembra de mim, tava morando no Kuwait, cheguei em Abu Dhabi, gostaria de saber dos Brasileiros daqui, vc conhece alguns? Anote meu cel ai, 056 6422157, qdo der liga. Ainda n me mudei, estou num hotel, mas ja achei o ap, precesso de contrato. Beijos Ursula

Marcio Magri disse...

Sou muito fã do Jamiroquai e estava procurando fotos do último show e vim parar no seu blog através do Google...rs... Que inveja! Para mim, só respirar o mesmo ar já está muito bem pago! rs... Um grande abraço e add seu blog em meus favoritos. Manteremos contato.

Abs

marciomagri@gmail.com

Mon disse...

Valeu Márcio,
Apareça!